Aviso

Caros leitores:

A partir desta semana o AUGUSTA POESIA será publicado às sextas-feiras.

Obrigado.

Até lá.

Abraço.

Amador

Anúncios

4 comentários sobre “Aviso

  1. Muito bem, Amador !!! Sexta-feira é o melhor dia pra Poesia. Dia de fantasmas  e magias … Fume Charuto… Exu !… Aroma inebriante… e macumba garantida Abbrazzzzzzzzi Zuca zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    1. E não foi exatamente por estas razões que você elenca, meu querido Zuca, que agora é na sexta? Daqui da América do Sul eu fiz despachos pra Europa e pude captar precismente os mesmos motivos/as mesmas energias suas. Agora, toda sexta tem macumbalelê, obá, e Augusta Poesia. Bora juntos com Exu, juntar! Zucamador! Hehehe….

  2. ..e como chegar até você Amador, um “trabalho” poético para ser analisado criticamente? Necessário estar em edição? Necessito uma orelha – para edição de poemas À Carta da Terra e Circunstâncias uma polifonia do pensar- ambos 2016/7. Grata pelo retorno.

    1. Boa tarde, Silvia. Apenas comento livros publicados. Quanto à sua consulta sobre eu escrever as orelhas de seu livro, no momento estou muito atarefado e não disponho de tempo para ler os originais e depois opinar se me encontro apto a escrevê-las. Agradeço o interesse e a confiança. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s